Projeto para pessoas com deficiência continua em Barueri

LabMob com novo projeto para pessoas com deficiência em Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 16/05/2018

Projeto para pessoas com deficiência continua em Barueri

Você já conhece o LabMob? Criado em fevereiro deste o ano, o projeto faz parte do Departamento de Empregabilidade da SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri) que visa inserir mais pessoas com deficiência no mercado de trabalho. O LabMob oferece um atendimento itinerante que leva informações sobre o serviço para os bairros mais distantes da área central da cidade.
Após o lançamento do projeto, o Lab Mob conseguiu ampliar o número de pessoas cadastradas no banco de dados e assim dar visibilidade aos serviços oferecidos no Departamento de
Empregabilidade, além dos serviços oferecidos pela SDPD.

Veja Também: Futebol já faz parte das atividades da SDPD em Barueri

O projeto também oferece suporte e informações às empresas que queiram recrutar pessoas com deficiência. São mais de 250 empresas cadastradas.
Nesta semana (dias 16 e 17, a partir das 14 horas) a unidade móvel estará em frente ao Ginásio José Corrêa, que fica na avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000. Já no dia 22 (terça-feira, 9 horas), e no dia 30 (quarta-feira, às 14 horas), ficará estacionado no Terminal Rodoviário do Parque Imperial, situado na avenida Adoniran Barbosa.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados