Programa de Apoio ao Potencial Empresário em Barueri está com inscrições abertas

O programa visa proporcionar qualificação para as pessoas que sonham em ter seu próprio negócio



Por:Jornal NC - Publicado em 22/04/2021

Programa de Apoio ao Potencial Empresário em Barueri está com   inscrições abertas

A Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) preparou mais uma programação especial de palestras orientativas gratuitas, desta vez para as pessoas que desejam abrir ou formalizar uma empresa de maneira organizada e segura. Serão cinco encontros on-line, ao longo de uma semana, do dia 3 a 7 de maio, sempre das 19h às 22h.

Os temas escolhidos são Empreendedorismo, Marketing, Finanças, Sua ideia de negócios e Formalização. O evento conta com a parceria do Sebrae e o apoio do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo), da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barueri), do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), do SinHoRes (Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), da Fatec Barueri, da Secretaria da Mulher e da FIEB (Fundação Instituto de Educação de Barueri).

Para participar é só acessar o link do portal, disponível no site oficial da prefeitura, e preencher o formulário de inscrição. Vale lembrar que não há limite de inscrições e o prazo termina no primeiro dia do evento, 3 de maio. Além do Portal, o link do formulário de inscrição também estará disponível nas redes sociais da Prefeitura de Barueri (Facebook e Instagram) e da SICT (Facebook e Instagram). As transmissões poderão ser acompanhadas pelo celular ou computador, por meio da plataforma de videoconferência Microsoft Teams.

Veja Também: Após reavaliação, Barueri deve retornar às aulas presenciais a partir do mês de maio

Os links das palestras serão compartilhados no grupo de WhatsApp do evento, bem como o material de apoio de cada encontro. Ao final do evento, o participante que apresentar uma frequência maior que 75% receberá um certificado.

A SICT disponibiliza os serviços da Casa do Trabalhador, lugar onde o munícipe que busca recolocação no mercado pode cadastrar seu currículo e ter acesso a diversas vagas de emprego ofertadas por empresas de Barueri e da região. Além disso, de olho na crescente tendência do ensino a distância (EaD), sobretudo neste momento de pandemia, a pasta tem investido na qualificação profissional via internet.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados