Prefeitura de Ilhabela recebe doação de livros da Veibras e do fotógrafo Ricardo Martins

A entrega foi feita oficialmente pelos representantes da empresa, Rafael Davoli e Anderson Stellet, ao secretário de Governo, Cezar De Tullio



Por:Jornal NC - Publicado em 01/12/2021

Prefeitura de Ilhabela recebe doação de livros da Veibras e do fotógrafo Ricardo Martins

A Prefeitura de Ilhabela recebeu a doação de 200 exemplares do livro “Cafés da Mantiqueira” da empresa Veibras e do fotógrafo Ricardo Martins. A entrega foi feita oficialmente pelos representantes da empresa, Rafael Davoli e Anderson Stellet, ao secretário de Governo, Cezar De Tullio. Também estavam presentes a secretária de Educação, Lídia Sarmento, a secretária de Saúde, Lúcia Reale, o secretário de Cultura, Marquinhos Guti, e o secretário de Meio Ambiente, Xico Graziano.

“Somos apoiadores de diversos projetos e resolvemos compartilhar esses livros com quem sempre abraçou nossa empresa. Ilhabela merece receber esse presente”, disse Rafael Davoli. Segundo o secretário de Governo de Ilhabela, Cezar De Tullio, serão doados dois exemplares para cada unidade escolar, além das bibliotecas municipais. “Agradecemos a Veibras e ao fotógrafo Ricardo Martins pela lembrança e o livro será muito bem utilizado pelos nossos alunos e pelos munícipes de Ilhabela”.

Veja Também: Prefeitura de Ilhabela investe na “ecologia da paisagem” para embelezar a cidade

A secretária de Educação, Lídia Sarmento, ficou feliz com a doação. “Acompanhamos o trabalho da empresa e, sem dúvida, vai ajudar no aprendizado em nossas escolas”. Já o secretário de Cultura, Marquinhos Guti, falou da história que o café representa para a região. “É uma história rica e o exemplar servirá de muitas pesquisas em nossas bibliotecas”, destacou.

Livro “Cafés da Mantiqueira”
O simples ato de segurar uma xícara de café e sentir o aroma desta bebida acolhedora foi a inspiração para o fotógrafo Ricardo Martins, de São José dos Campos (SP), despertou a ideia que está por trás do livro “Cafés da Mantiqueira”. Ricardo, vencedor da categoria Fotografia do Prêmio Jabuti em 2012, descobriu um novo universo por trás da produção cafeeira na Serra da Mantiqueira.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados