Prefeitura de Barueri executa 126 mil metros lineares de asfalto novo

Nesta fase serão finalizados mais 46 mil metros



Por:Jornal NC - Publicado em 08/08/2019

Prefeitura de Barueri executa 126 mil metros lineares de asfalto novo

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras, terminará até o dia 25 de agosto a segunda etapa de recapeamento nas principais vias (alamedas, avenidas, ruas e travessas) da cidade.
Nesta fase serão finalizados mais 46 mil metros. A esse número soma-se 80 mil da primeira fase, totalizando 126 mil metros lineares de asfalto novo.
E o trabalho continua. A Prefeitura já está finalizando o contrato para execução da terceira fase do programa de recapeamento em locais necessários.
O investimento inclui ainda sinalização de solo. Tem como objetivo manter a cidade em ordem, com qualidade de vida, mais segurança e comodidade para quem trafega pelas vias de Barueri.
O recapeamento consiste na troca do asfalto danificado pelo novo com aplicação de cola e material emborrachado em vias com piores estados de conservação e de grande movimentação. Na segunda etapa os serviços ganham visibilidade em endereços como a avenida do Exército Brasileiro, uma das vias mais movimentadas de Barueri.

Veja Também: Alunos de toda a rede de ensino participam de avaliação diagnóstica de aprendizagem

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados