Prefeitura inicia 2ª fase do projeto de instalação de lâmpadas LED nas ruas de Jandira

A Prefeitura de Jandira já iniciou a segunda fase do projeto de otimização do Sistema de Iluminação Pública, com a instalação de lâmpadas LED, em substituição às lâmpadas tradicionais, em 17 trechos do município



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018

Prefeitura inicia 2ª fase do projeto de instalação de lâmpadas LED nas ruas de Jandira

O projeto que visa a eficiência energética proporciona economia, segurança, melhoria na qualidade da iluminação, maior durabilidade e redução do consumo e da manutenção. Essa segunda fase contempla a instalação de 1.098 lâmpadas, em localidades como a Avenida Carmine Gragnano, Rua Conceição Sammartino, Rua Felipe Camarão, Rua Fernando Pessoa, Rua Nicolau Mayevsky, Rua Bartolomeu de Gusmão, Rua Rubens Lopes da Silva, Estrada Velha de Itu, Avenida Presidente Costa e Silva, entre outras.
Na primeira fase do projeto, em 2017, foram instaladas luminárias de LED na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, que liga a região central à divisa com o município de Itapevi, na Avenida João Balhesteiro, na Praça de Eventos – em toda sua extensão, incluindo a pista de caminhada localizada no entorno – na frente, nos fundos e na praça ao lado do Ginásio de Esportes Central e no Boulevard da região central. Em breve, uma terceira fase do projeto estará em processo de licitação.
As obras são realizadas com recursos oriundos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), tributo inserido nas contas de consumo de eletricidade, e são utilizados pela Prefeitura para manutenção e ampliação dos serviços de iluminação em Jandira.

Veja Também: Atletas do Parque da Maturidade em Barueri participaram do Jori

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados