Prefeitura de Vargem Grande Paulista cria call center e outros canais para reclamação sobre iluminação pública

A medida visa facilitar o registro, controle e dar mais agilidade aos processos



Por:Jornal NC - Publicado em 01/02/2018

Prefeitura de Vargem Grande Paulista cria call center e outros canais para reclamação sobre iluminação pública

A fim de agilizar o atendimento e fiscalização sobre o serviço de iluminação pública, a Prefeitura de Vargem Grande Paulista criou novos canais para receber solicitações e reclamações dos munícipes. Desde o dia 22 de janeiro, entraram em funcionamento três novos canais de acesso ao cidadão: o serviço de atendimento telefônico (call Center), site e aplicativo de celular.

Veja Também: Embu das Artes abre inscrições para curso de Cerâmica

A partir de agora, a Secretaria de Planejamento Urbano e Departamento de Obras receberá as solicitações de manutenção apenas pelos canais oficiais citados acima. A medida visa facilitar o registro, controle e dar mais agilidade.
A manutenção do parque de iluminação passou a ser de responsabilidade da Prefeitura, que contratou empresa especializada. Para verificar a qualidade dos serviços, também foi criada uma Comissão de Acompanhamento e Fiscalização que ficará responsável pela gestão da iluminação da cidade.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados