Prefeitura de Santana de Parnaíba implanta iluminação de LED em Alphaville

A prefeitura já instalou cerca de 20km de iluminação de LED no bairro de Alphaville



Por:Jornal NC - Publicado em 06/04/2018

Prefeitura de Santana de Parnaíba implanta iluminação de LED em Alphaville

A prefeitura, por meio do Departamento de Iluminação Pública (DIP), está avançando com o programa “Ilumina Parnaíba” em diversos bairros da cidade, beneficiando milhares de moradores, ampliando a segurança com as ruas mais iluminadas. Nos últimos meses o trabalho de substituição das lâmpadas comuns de sódio por LED vem sendo realizado em diversos bairros por toda cidade e, recentemente, regiões da Fazendinha e Alphaville estão sendo contemplados. Até o momento, em Alphaville/Tamboré, as novas lâmpada já foram instaladas na Estrada da Bela Vista, Av. Pentágono, Av. Bom Pastor, Yojiro Takaoka e na Praça da Paz, totalizando mais de 20km.
As lâmpadas de LED reduzem em até 70% o consumo de energia, proporciona mais economia, menor manutenção e melhora a segurança. Recentemente bairros como: Cento e Vinte, Cidade São Pedro, Colinas da Anhanguera, Fazendinha Jardim Isaura, Parque Santana e a rotatória da Estrada dos Romeiros na altura do Cristal Park 2, e Refúgio dos Bandeirantes também receberam as instalações. Segundo o departamento responsável, até o final do ano, serão implantadas 12 mil lâmpadas de LED em toda cidade.


Veja Também: Inscrições abertas para Processo Seletivo em Santana de Parnaíba


Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados