Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia obras do Parque Municipal



Por:Jornal NC - Publicado em 25/02/2016

Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia obras do Parque Municipal

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, deu início nesta semana a construção do terceiro parque municipal da cidade. Dessa vez os moradores dos bairros Jardim Isaura Parque Santana 1 e 2, Germano e Rancho Alegre serão os contemplados.
Diferente dos bairros Colinas da Anhanguera e Cidade São Pedro, a área de lazer desta região terá características de um parque linear, que tem esse nome porque está associado ao curso d’água existente na região e tem como principal objetivo proteger e recuperar o ecossistema, conectando áreas verdes e espaços públicos destinados as atividades culturais e de lazer.

Veja Também: Estão abertas as inscrições para o Parnaíba Music Festival

O novo parque está sendo construído em uma área com mais de 70 mil m² e contará com pistas de caminhada e de skate, quadras de futebol, de basquete e vôlei de areia, áreas de ginástica e playground, pista de bocha, praça de alimentação, além de quiosques e uma concha acústica para realização de eventos variados.Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados