Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia construção de novo Colégio Infantil



Por:Jornal NC - Publicado em 28/04/2016

Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia construção de novo Colégio Infantil

Maiores investimentos em educação da história de Santana de Parnaíba, e os colégios são uma das marcas deste trabalho. No Refúgio dos Bandeirantes, está em andamento a construção da creche que atenderá dezenas de famílias, em um local adequado onde possam deixar seus filhos antes de ir para o trabalho.
Localizada na Rua Diamante, a nova creche contará com 04 salas de aula, ambiente para repouso, sala de professores, cozinha, refeitório, área de serviço, banheiros, sala da direção e secretaria


Veja Também: Santana de Parnaíba: Nova etapa da duplicação da Tenente Marques


Ao todo, a nova unidade educacional do bairro terá cerca de 300 m² de área construída, com capacidade para cerca de 200 crianças com idades de zero a cinco anos e funcionará em período integral.
Com mobiliário que estimulam o aprendizado e o mais completo kit de material escolar e uniformes, escolas do município são referência de ensino na região.Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados