Prefeitura de Santana de Parnaíba entregou 62 novas casas populares

As famílias que antes moravam em áreas de risco, hoje podem ver o sonho da casa própria realizado



Por:Jornal NC - Publicado em 15/01/2016

Prefeitura de Santana de Parnaíba entregou 62 novas casas populares

A Prefeitura de Santana de Parnaíba concretizou o sonho da casa própria dos moradores das áreas de risco das ruas Fartura, Matão e entorno, do bairro Poupança. É que no último sábado, 12/12, ela promoveu a mudança das 62 famílias contempladas com os imóveis do Conjunto Habitacional, localizado no bairro Chácara Solar.
Para realizar as mudanças das famílias, a Prefeitura, por meio da Regional da Fazendinha e da empresa NS construtora, disponibilizou caminhões para o transporte dos móveis. Funcionários da Secretaria Municipal também acompanharam todo o trabalho para garantir a tranquilidade dos moradores na ida para as casas novas.

Veja Também: Prefeitura de Santana de Parnaíba inaugura novo espaço para integrantes da melhor idade

As casas do bairro Chácara Solar fazem parte do projeto de habitação popular realizado pela Prefeitura, com recursos próprios, que visa proporcionar moradia digna aos cidadãos que moram em núcleos de riscos e ou impróprios no município. Todos os imóveis foram entregues a custo zero aos moradores.
As casas construídas possuem dois quartos, um banheiro, sala e cozinha. Os imóveis contam com água encanada, pavimentação e energia elétrica.
Uma das moradoras contempladas estava muito feliz no dia da entrega. “Eu estou muito emocionada, não consigo acreditar que conquistei a minha casa própria, não há palavras para definir o que estou sentindo nesse momento. Gostaria de agradecer profundamente a Prefeitura por nos proporcionar um momento tão especial como esse, hoje eu posso dizer que meu sonho foi realizado”, disse Maria José Mariano.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados