Prefeitura de Osasco recupera galeria de águas pluviais na zona Sul

A Prefeitura de Osasco, por meio das secretarias de Serviços e Obras (SSO) e de Meio Ambiente (SEMA), continua os trabalhos de manutenção e zeladoria pela cidade



Por:Jornal NC - Publicado em 12/09/2018

Prefeitura de Osasco recupera galeria de águas pluviais na zona Sul

Integrando o programa “Seu bairro no coração da gente”, diversos locais já passaram por revitalização total de área.
As ações continuam a todo vapor. Na zona Sul, a prefeitura está com equipes trabalhando na Avenida Justino Alves Batista, na Vila Yolanda, próximo a Praça do Salgado, realizando a recuperação de galeria de águas pluviais. O serviço compreende o reparo da tubulação da galeria, bem como a reconstrução da caixa e o reparo do pavimento asfáltico.

Veja Também: Prefeitura amplia iluminação de LED em Osasco

Outro ponto a receber zeladoria e manutenção na região é a Praça da Rua José Reis de Souza, no Jardim Santo Antônio, que passa por reforma geral. Além da revitalização estrutural, a praça receberá um conjunto de aparelhos de academia ao ar livre, atendendo ao pedido dos moradores do bairro. Na zona Norte, as equipes seguem trabalhando na zeladoria do bairro Colina D’Oeste desde o início do mês de setembro, por meio da operação “Seu bairro no coração da gente”.
A operação integrada já contemplou os bairros do Rochdale, Km 18, Munhoz Júnior e Vila Yolanda, que receberam os serviços de poda de árvore e levantamento de copas, capinagem, limpeza de boca de lobo, remoção de veículos abandonados, troca de tampas de bueiros, remoção de entulhos, manutenção na iluminação pública, tapa-buracos, desratização e vistoria contra dengue, pintura de guias, entre outros serviços.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados