Prefeitura de Osasco constrói e revitaliza Praças

Na Cidade das Flores, na rua das Paineiras, ao lado da comunidade do Bolinha, as famílias serão beneficiadas com a construção de um playground e uma academia ao ar livre, construídas em uma área de 600m²



Por:Jornal NC - Publicado em 27/09/2018

Prefeitura de Osasco constrói e revitaliza Praças

A Prefeitura de Osasco dá continuidade às obras de revitalização e construção de praças na cidade. O prefeito Rogério Lins foi acompanhar a revitalização das praças na Cidade das Flores e na Vila Pestana, junto com o secretário de Obras e Serviços (SSO), Claúdio Monteiro, e o vereador Jair Assaf. Os moradores estão muito empolgados com a transformação. Paulo César Salltorelli, 47 anos, morador do local há 30 anos, disse que vinham pedindo essas mudanças desde 89. “Há anos estávamos pedindo por essas obras, já que o terreno era usado para descarte de lixo e entulho e também como ponto de drogas. Agora será para toda a família”.

Veja Também: Prefeitura de Osasco recupera galeria de águas pluviais na zona Sul

Rogério conversou com as moradoras Luzia Kekute e Neide Casagrande e disse que o espaço ganhará iluminação de Led e mais segurança, além de garantir uma área de lazer para os moradores. Na sequência, o prefeito esteve na Praça Benedicta Binot Rheins, localizada na Rua Doutor Nilo Machado, na Vila Pestana. A praça ganhará playground, academia ao ar livre, novo paisagismo e toda calçada do entorno será refeita, além de nova iluminação com lâmpadas de Led.
Ao lado da praça fica uma quadra poliesportiva, que também está sendo reformada, com troca de alambrado, traves e tabelas das cestas de basquete. A previsão de entrega é para a primeira quinzena de outubro.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados