Prefeitura de Jandira realiza campanha gratuita de castração de cães e gatos

A partir de 22 de janeiro, estarão abertas inscrições para castração gratuita de cães e gatos em Jandira



Por:Jornal NC - Publicado em 25/01/2018

Prefeitura de Jandira realiza campanha gratuita de castração de cães e gatos

O cadastro dos interessados será realizado das 09h às 12h, na Concha Acústica da Praça de Eventos, no Centro de Jandira. O atendimento acontece de segunda-feira a sábado, até o dia 03 de fevereiro. No ato da inscrição, os proprietários dos animais devem levar comprovante de endereço e RG. A ordem de atendimento será por ordem de cadastro. As cirurgias serão realizadas por uma clínica veterinária contratada pela administração municipal durante o mês de fevereiro. Serão realizadas cirurgias em um Centro Cirúrgico instalado em um ônibus da empresa. Em novembro do ano passado o serviço foi realizado na Concha, quando 200 animais foram esterilizados.
A castração é uma das atividades relacionadas à guarda responsável de animais, que inclui também a vacinação contra a raiva e outras doenças, visitas frequentes ao veterinário e cuidados com o asseio e a alimentação.

Veja Também: Jandira conta com novos veículos na Frota de transporte escolar

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados