Prefeitura de Jandira cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves

Atualmente, a escola atende 300 alunos de pré-escola, e 1º a 5º ano



Por:Jornal NC - Publicado em 04/05/2018

Prefeitura de Jandira cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves

A Prefeitura de Jandira já deu início às obras de reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves de Souza, localizada na Vila Ouro Verde. A unidade escolar, que é uma das mais antigas da região, irá passar por um amplo processo de reforma e ampliação, com novos serviços de pintura e redes hidráulica e elétrica.
As intervenções da prefeitura no local contam com um telhado inteiramente novo, para sanar os constantes problemas de infiltração, uma reforma na cozinha da unidade e a construção de uma quadra esportiva coberta. Além disso, serão construídas três novas salas de aula na unidade até o final da obra, prevista para dezembro.
Atualmente, a escola atende 300 alunos de pré-escola, e 1º a 5º ano. Com o fim do processo de reforma e ampliação, 200 novas vagas serão geradas nesta unidade escolar, atendendo a demanda do bairro.
A Prefeitura de Jandira também está realizando obras na escola Hélio Moreira, no Jardim Alvorada, e na EMEB Comecinho de Vida, localizada no bairro Parque Santa Tereza.


Veja Também: Prefeitura de Itapevi define projeto do 1º Skate Park


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados