Prefeitura de Itapevi promove ações de combate ao abuso e exploração sexual

As atividades foram realizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itapevi em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social



Por:Jornal NC - Publicado em 10/05/2018

Prefeitura de Itapevi promove ações  de combate ao abuso e exploração sexual

Campanha iníciou no dia 09 e é destinada a crianças e adolescentes, familiares, servidores públicos e comunidade em geral. A Prefeitura lançou, a Campanha de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, em Itapevi. No dia 9 de maio, na secretaria de Educação e Cultura (R. Irineu Chaluppe, 65, Centro), às 9h, aconteceu palestra e oficina sobre o tema.
O evento foi aberto a todos os interessados. As atividades foram realizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itapevi em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e fazem parte do calendário de ações em celebração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, comemorado no dia 18 de maio.


Veja Também: Itapevi coloca 43 veículos para transporte de 1,5 mil alunos


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados