Prefeitura de Cotia está com inscrições abertas para o Time do Emprego

Inscrições devem ser feitas no PAT Central ou em Caucaia do Alto, até o dia 1º de junho



Por:Jornal NC - Publicado em 10/05/2018

Prefeitura de Cotia está com inscrições abertas para o Time do Emprego

O programa Time do Emprego, realizado pelo governo do Estado com o apoio da Prefeitura de Cotia, está com inscrições abertas até o dia 1º de junho. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas e, para participar, é preciso ter a partir de 16 anos de idade.
As inscrições podem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Central ou de Caucaia do Alto e os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, o número do Programa de Integração Social (PIS). As atividades têm início previsto para o dia 5 de junho.
O objetivo do programa é realizar encontros para orientar o trabalhador na busca por uma oportunidade de emprego direcionada ao seu perfil, qualificações profissionais e habilidades.


Veja Também: Quatro UBS’s de Cotia estão confirmadas no Dia D contra a gripe


Os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) também auxiliam na produção de currículos e dão dicas de comportamento em entrevistas, entre outros. Os encontros acontecerão no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Central, às terças, quartas e quintas-feiras. Os alunos recebem material didático gratuito para acompanhar as aulas. No ano passado, o prefeito Rogério Franco, juntamente com o secretário de Trabalho e Emprego, Luís Gustavo Napolitano, entregou cerca de 60 certificados para jovens e adultos que realizam o curso nos meses de junho e novembro.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados