Prefeitura de Carapicuíba abre concurso público para contratação de profissionais da saúde

As inscrições têm taxa de R$ 23,70 e serão realizadas via internet



Por:Jornal NC - Publicado em 05/04/2018

Prefeitura de Carapicuíba abre concurso público para contratação de profissionais da saúde

A Prefeitura de Carapicuíba segue trabalhando para melhorar os serviços na rede municipal. Desde o dia 28 de março, está aberto o concurso para contratação de mais profissionais para a área da saúde.Ao todo serão aproximadamente 35 vagas disponibilizadas para médicos em diversas especialidades.
O candidato precisa ter ensino superior completo em medicina, registro CRM e ser especializado no cargo ao qual irá se inscrever.


Veja Também:Unidades de Saúde de Cotia ganham novos eletrocardiogramas e autoclaves


As especialidades são:
Médico; Clínico Geral; Cardiologista; Dermatologista; Ginecologista; Infectologista; Neurologista; Ortopedista; Pediatra Plantonista; Pediatra; Psiquiatra Plantonista; Psiquiatra; Ultrassonografista e Vascular. Também há vagas para atendente, assistente social, contador e procurador municipal.
As inscrições têm taxa de R$ 23,70 e serão realizadas via internet, no site www.rboconcursos.com.br, com inicio no dia 28/03 e encerramento no dia 27/04.
Em 2017, a Prefeitura de Carapicuíba contratou mais de 200 médicos e profissionais da saúde. Com isso, há a evolução constante na rede municipal e para 2018 tem ainda mais melhorias.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados