Prefeitura de Carapicuíba realiza operação tapa buraco

Buscando melhorar a cidade, foram feitas operações de tapa-buraco, além de limpezas e instalações de tubos para fluxo do escoamento das águas



Por:Jornal NC - Publicado em 23/04/2018

Prefeitura de Carapicuíba realiza operação tapa buraco

A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, trabalhou em diversos bairros nas últimas semanas. Buscando melhorar a cidade, foram feitas operações de tapa-buraco, além de limpezas e instalações de tubos para fluxo do escoamento das águas.
A operação tapa-buraco passou por aproximadamente dez bairros, entre eles: Cohab; Vila Dirce; Jardim Tucunduva; Vila Mercês; Jardim das Belezas; Rosa Maria; Parque Santa Teresa; Vila Rosa e Vila Marcondes.
Dando continuidade as obras de prevenção às enchentes, as equipes seguem os cronogramas e executam a instalação de tubos nas ruas Guaratinguetá, no Jardim Tucunduva, Maria Claudia, na Vila Silviania e Santo Antônio, na Vila Santa Terezinha.
Com as ações de roçagem, varrição, recolhimento do mato roçado e pintura das guias, as equipes também realizaram a limpeza geral na região da rua Dona Adélia, na Vila Creti.
Responsabilidade de todos
O munícipe precisa colaborar para manter a cidade limpa. Segundo a lei nº 3044, quem deposita lixo ou entulho nas calçadas, boca de lobo, canteiros, jardins e praças públicas, está sujeito a multa no valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).
A população também pode colaborar com a fiscalização, denunciando o descarte irregular através dos canais disponibilizados pela Prefeitura – WhatsAPP denúncia Lixo 97434-8101.


Veja Também: Prefeitura de Carapicuíba realiza desassoreamento do córrego da Vila Gustavo Correia


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados