Prefeitura de Carapicuíba inicia nova fase das obras do Cadaval

Nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Carapicuíba iniciou a nova fase das obras do Cadaval



Por:Jornal NC - Publicado em 23/02/2017

Prefeitura de Carapicuíba inicia nova fase das obras do Cadaval

Nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Carapicuíba iniciou a nova fase das obras do Cadaval. Serão 500 metros lineares, com duas novas faixas da Av. Marginal do Csu. O prefeito Marcos Neves acompanhou de perto o trabalho, inclusive arriscou comandos na retroescavadeira. O trecho das obras iniciadas fica entre a Estrada das Acácias e a Estrada do Pequiá.
“É uma obra muito importante, pois vai beneficiar os moradores de vários bairros da nossa cidade. Além disso, é uma importante via para desafogar o trânsito da Av. Inocêncio Seráfico. Vamos trabalhar com firmeza para que as obras tenham ritmo acelerado”, afirma o prefeito Marcos Neves.
Veja Também: Para cobrir rombo, contas de luz devem ficar 7% mais caras em 2017

As obras do Cadaval incluem a canalização do córrego e construção de nova avenida que permitirá a ligação da Vila Sulamericana, na divisa com Barueri, até a região da Vila Dirce, desafogando o trânsito da Av. Inocêncio Seráfico, principal via da cidade.
O Cadaval, maior córrego de Carapicuíba, tem cerca de 10 km de extensão e passa por diversos bairros, dentre eles: Jardim Planalto, Capriotti, Vila Cretti, Vila Menck, Ariston e Vila Sulamericana.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados