Prefeitura de Carapicuíba entrega novos espaços públicos

A Prefeitura ainda irá entregar outros espaços públicos nos próximos dias



Por:Jornal NC - Publicado em 09/03/2016

Prefeitura de Carapicuíba entrega novos espaços públicos

No dia 29 de fevereiro, a Prefeitura inaugurou o Miniginásio Cohab 5, iniciando a entrega de obras importantes para o município, em comemoração dos 51 anos de emancipação político administrativa.
Construído em parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Proinfância, o Miniginásio oferece quadra poliesportiva, arquibancada, cobertura e vestiário. Fica ao lado da Emei Izaura Quércia e da Praça Padre Quirano, conhecida também como Praça da Árvore, na Av. Antônio Faustino dos Santos, Cohab 5. Atende alunos matriculados na própria Emei, Escolas Estaduais próximas ao local, além da Secretaria de Esportes e Lazer e a comunidade.


Veja Também: Fatec Carapicuíba cria simulador de direção de baixo custo para autoescolas

No dia 05 de março, a Prefeitura entregou a Creche Parque Jandaia, que fica na Rua Tenente José Nogueira, esquina com Rua Wilson Vieira da Silva. Construída por meio de parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Proinfância, a Emei Celina Ferreira dos Santos, no Parque Jandaia, vai atender 600 crianças na faixa etária de 4 e 5 anos.
Além de salas de aula, a Emei possui salas multiuso, pátio coberto, playground, refeitório, cozinha, espaço administrativo, sanitários para crianças, adultos e para crianças com necessidades especiais.
Após uma obra que durou sete meses, a Prefeitura de Carapicuíba concluiu a reforma da EMEF Noemy da Silveira Rudolfer, (Rua Peruíbe nº 20 - Santa Brígida). Foram feitas melhorias em salas de aula, pátio, cozinha e secretaria; reparo e revisões no telhado, hidráulica, elétrica e de combate a incêndio reconstrução da calçada externa (acessibilidade), portas e portões, play ground; adequação do banheiro para pessoas com necessidades especiais, melhorias na quadra poliesportiva e pintura em toda a escola.
A Prefeitura ainda irá entregar outros espaços públicos nos próximos dias:

Sábado, dia 12/Mar às 15h
Inauguração Unidade de Saúde da Família Parque Jandaia
Estrada do Gopiúva, 1990.

Domingo, dia 20/Mar às 9h
Inauguração do Terminal Rodoferroviário de Carapicuíba.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados