Prefeitura de Araçariguama realiza 3ª fase das Obras de Revitalização da Arena América e Parque da Mina do Ouro



Por:Jornal NC - Publicado em 28/09/2017

Prefeitura de Araçariguama realiza 3ª fase das Obras de Revitalização da Arena América e Parque da Mina do Ouro

Palco de grandes shows e eventos, a Arena América e o Parque da Mina do Ouro estão voltando a brilhar. Graças aos trabalhos de reforma e revitalização realizados pela Prefeitura com recursos próprios, em breve, a população poderá vivenciar novamente os grandes espetáculos que sempre foram à marca registrada de Araçariguama.

A Arena América, que já foi palco dos maiores e tradicionais eventos do interior Oeste Paulista, está sendo contemplada com novas escadas, grade de proteção (guarda corpos), ampliação e regularização das arquibancadas, readequação da área reservada para mesas Vips e camarotes, drenagem dos taludes do entorno, pavimentação asfáltica de toda arena, dentre outras melhorias. Para que a pavimentação da Arena seja aproveitada durante todo o ano e não somente nos eventos, a Prefeitura implantará no local quadras poliesportivas de futsal, vôlei, basquete e tênis.

Veja Também: Araçariguama conquista prêmios e é escolhida para representar o Brasil em Festival Internacional de Dança

Já o Parque da Mina está recebendo ampliação da pista de caminhada, calçada, alargamento em todo o entorno, ampliação do sistema de iluminação, alambrados em todo seu entorno, sistema de drenagens, manutenção do recinto de eventos, limpeza do lago, roçagem e limpeza detalhada, tudo para melhor atender o lazer da população e receber o público durante o 1º Araçariguama Country Auto Moto Fest, evento que acontece de 28 de setembro à 1º de Outubro e marcará o lançamento do futuro Autódromo de Araçariguama.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados