Prefeitura de Araçariguama inicia demarcação das quadras poliesportivas da Arena América

Arena América é considerada hoje um dos maiores e melhores recintos para eventos da Região



Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2018

Prefeitura de Araçariguama inicia demarcação das quadras poliesportivas da Arena América

A Prefeitura de Araçariguama, por meio de equipes da Secretaria de Esportes, com apoio da equipe do Departamento de Trânsito e Transportes (DEMUTTRANS) e da Controladoria, realizaram durante a semana, os serviços de demarcação das quadras poliesportivas, que em breve serão inauguradas. Além de ser palco de grandes shows e eventos, a Arena América foi totalmente revitalizada e readequada, sendo considerada hoje um dos maiores e melhores recintos para eventos da Região. A obra está sendo realizada graças à determinação e à perseverança da Prefeitura com investimentos próprios. As equipes estão realizando a demarcação das novas pistas de treinamento e provas para motociclistas, tornando o local adequado também para o emplacamento de veículos.

Veja Também:Santana de Parnaíba ganhará Complexo Hospitalar

Segundo a Prefeita Lili Aymar, as quadras ficarão à disposição dos moradores e também será imprescindível para atender as demandas das escolinhas de esportes em um novo espaço de lazer. “Investir no esporte é investir em Saúde. Estamos levando mais esporte, educação, saúde, bem estar e lazer para toda a cidade com a construção de quadras, creches, unidades médicas e agora, nessa obra que quando pronta, proporcionará um amplo espaço de lazer e prática esportiva para toda cidade”, comentou a Prefeita. De acordo com o Secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Araçariguama, Fernando Carvalho, as quadras serão construídas em tamanho oficial e atenderão modalidades esportivas como basquete, futsal, handebol, vôlei, tênis entre outras.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados