Prefeitura de Araçariguama inaugura reforma e readequação do CRAS Terra Baixa

Prefeitura inaugura reforma e readequação do CRAS Terra Baixa e fortalece ações de políticas públicas sociais em Araçariguama



Por:Jornal NC - Publicado em 12/07/2018

Prefeitura de Araçariguama inaugura reforma e readequação do CRAS Terra Baixa

A Prefeitura de Araçariguama por intermédio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo Federal inaugurou a reforma, readequação e nova estrutura do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Terra Baixa. O equipamento faz parte da rede socioassistencial da Prefeitura de Araçariguama e conta com salas de coordenação, atendimento individual, cadastro único, salas de serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, cozinha e banheiros.

Veja Também:Iniciada primeira fase das obras de recape em ruas e avenidas de Araçariguama

Diariamente são realizados mais de 100 atendimentos individuais, atendimento do Cadastro Único, visitas domiciliares e institucionais, oficinas de convivência e de trabalho socioeducativo, apoio e acompanhamento familiar, entre outros serviços que totalizam mais de 450 atendimentos/mês. Participaram da solenidade, os vereadores Edmílson Antônio da Silva (Baixinho) e Paulo Volcov, a Secretária de Assistência Social Jamile Castro, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar, a Diretora do CRAS Eliane Ma Shi, a coordenadora do CRAS Ana Bertoni, a Assistente Social, Andreia de Lourdes, além de toda equipe do CRAS, secretários, diretores, coordenadores e funcionários públicos municipais.
O CRAS foi conquistado e construído em 2007 na gestão do ex- Prefeito Eleito e Reeleito Carlos Aymar, quando a Prefeita Lili Aymar, exercia seu mandato como vereadora e também primeira dama do município, e é fruto de convênio firmado com o Governo Federal por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Social.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados