Prefeitura de Araçariguama inaugura nova sede administrativa no Jardim Bela Vista

Na manhã desta segunda-feira, 23, a prefeitura de Araçariguama inaugurou sua nova Sede Administrativa, localizada no Jardim Bela Vista



Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017

Prefeitura de Araçariguama inaugura nova sede administrativa no Jardim Bela Vista

Na manhã desta segunda-feira, 23, a prefeitura de Araçariguama inaugurou sua nova Sede Administrativa, localizada no Jardim Bela Vista.
Em tempos de crise econômica por todo o país, o município de Araçariguama vai em contramão de tudo isso, obras estão em curso em toda cidade e a nova conquista do atual governo foi a inauguração das modernas e amplas instalações da nova Sede Administrativa, que faz parte da estruturação e modernização do setor público-administrativo.
O evento foi prestigiado pelos deputados estaduais Gilmaci Santos, Gil Lancaster e João Caramez, pelo prefeito de Alumínio Antônio Piassentini (Bimbão), o vereador de São Paulo Claudinho de Souza, o vereador de Mairinque Paulo Marrom e a vereadora de Carapicuíba Néia Costa. Também compareceram os vereadores Baixinho, Paulo Volcov, Fábio Aymar, Tilápia, Jaime da Auto Escola, Costa do Gás, autoridades civis, militares e eclesiásticas de toda região e grande público.
No início da cerimônia foi observado um minuto de silêncio em memória do Ministro Teori Zawaski, falecido na última quinta-feira. O hino nacional brasileiro foi executado pela Banda Santo Antônio, da cidade de Osasco, especialmente convidada a abrilhantar a cerimônia.
A nova Sede Administrativa foi denominada de “Pedro Ferreira da Silva – Pedrão da Paineira”, em homenagem ao fundador da primeira rádio comunitária de Araçariguama, a Paineira FM, além de ter sido um dos emancipadores do município. O saudoso Pedrão foi representado por seus familiares.

Veja Também: Lili Aymar chega com pacote de mudanças e promete alavancar Araçariguama


O primeiro prefeito de Araçariguama, o saudoso Severino Alves Filho (Paraíba), também foi lembrado, sendo representado por seus filhos Raimundo Alves Bezerra, Rui Alves de Sá e Ruziel Alves.
A prefeita Lili Aymar destacou que o novo prédio é símbolo do novo modelo de gestão implantado em Araçariguama, respeitando a história do município e abrindo-se a novos investimentos e projetos modernizadores: “Estamos muito felizes. Araçariguama precisava de um local adequado para acolher todo o funcionalismo público e a nossa população, que será muito bem recebida nesse lugar” contou Lili. A prefeita comentou também sobre o fato de este novo espaço ter sido viabilizado sem que a prefeitura precisasse desembolsar nenhum valor: “Nós já admirávamos este local há algum tempo. Então, surgiu a possibilidade desta parceria com a iniciativa privada que, neste dia, nos entrega esse prédio e toda a infraestrutura necessária para os servidores ofereceram o melhor serviço aos munícipes”.
Os setores da administração municipal estão distribuídos pelo prédio que conta com pavimento térreo, três andares e subsolo, proporcionando uma maior integração entre os setores, ideal para os funcionários municipais desempenharem suas funções com máxima comodidade e eficiência. Já na entrada uma ampla recepção encaminhará os munícipes de forma cordial, de acordo com suas necessidades. Destaque para a infraestrutura que possui IP, infraestutura de TI com fibra óptica e em breve também disponibilizará wi-fi grátis para uso da população.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados