Prefeitura amplia iluminação de LED em Osasco

O programa de modernização da iluminação pública continua em Osasco



Por:Jornal NC - Publicado em 31/08/2018

Prefeitura amplia iluminação de LED em Osasco

Nessa semana, foram substituídas as lâmpadas da avenida Washington Luiz, rua Valter de Paula Soares, avenida Marechal Luiz Alves de Lima e Silva, General Newton Estilac Leal e General Florêncio, em Quitaúna; rua Ana Zozi Toni, em Presidente Altino; avenida Bussocaba (trecho entre a Dimitri e a Vicente Mellilo), e avenida Aurora Soares Barbosa, em Presidente Altino.
Os locais receberam luminárias LED, que iluminam mais, são mais econômicos e têm durabilidade três vezes maior que as atuais lâmpadas de vapor de sódio. Após a modernização, as novas luminárias LED trarão economia anual na conta de energia elétrica da iluminação pública da prefeitura, além de atender as normas de iluminação brasileira, a ABNT 5101.
As atuais lâmpadas de vapor de sódio apresentam tonalidade laranja, gastam mais energia elétrica e iluminam menos por diversos fatores.
Outro ponto que vale destacar é a taxa de falha bem menor apresentada pelas luminárias LED. Enquanto as luminárias em Vapor de Sódio atuais apresentam taxa de falha em torno de 6%, a taxa de falha das luminárias LED será de até 1%.

Veja Também: Fantástico destaca projeto dos alunos de Osasco

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados