Prefeito Rogério Franco vistoria obras da duplicação da Estrada de Caucaia

O prefeito Rogério Franco fez um convênio com o município de Vargem Grande Paulista para fazer a duplicação



Por:Jornal NC - Publicado em 04/07/2019

Prefeito Rogério Franco vistoria obras da duplicação da Estrada de Caucaia

Na segunda-feira (01/07), o prefeito Rogério Franco vistoriou o andamento das obras de duplicação da Estrada de Caucaia do Alto. Um projeto orçado em cerca de R$ 63 milhões que vai melhorar o acesso ao distrito, aumentar a segurança dos motoristas e pedestres, garantir o fácil escoamento da produção agrícola daquela região, levar progresso ao distrito e melhorar a qualidade de vida da população. As obras começaram em dezembro de 2018 e estão dentro do prazo programado.

Durante a passagem pela obra, o prefeito pôde conferir a qualidade dos serviços que estão sendo realizados no local, como retirada do antigo pavimento, afundamento da via, colocação de rachão, compactação do solo, base, drenagem, novo pavimento, alargamento da via, implantação de canteiro central, iluminação com fiação subterrânea, passeios públicos, entre outros. “Esta é a maior obra viária do município de Cotia. Um trabalho de qualidade que vamos entregar para a população de Caucaia e de toda Cotia”, disse o prefeito.

O prefeito Rogério Franco fez um convênio com o município de Vargem Grande Paulista para que a duplicação também contemplasse os 2,5 km de extensão da via que cortam aquele município. “Não fazia sentido o trecho de Vargem Grande não ser duplicado”, destacou o prefeito. O prefeito lembrou que as obras estão dentro do prazo programado e que serão concluídas no final primeiro semestre de 2020.

Na duplicação da Estrada de Caucaia do Alto serão executados 44 metros quadrados de guias, 4.180 metros cúbicos de calçadas, quase sete mil metros de tubulação de águas pluviais, 250 mil toneladas de massa asfáltica e muito mais.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados