Prefeito de Vargem Grande Paulista consegue 1ª Universidade Pública Virtual (UNIVESP)

As inscrições para o vestibular 2018 estarão abertas até o próximo dia 5 de janeiro



Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2017

Prefeito de Vargem Grande Paulista consegue 1ª Universidade Pública Virtual (UNIVESP)

A fim de oferecer novas oportunidades de ensino e qualificação profissional, o prefeito de Vargem Grande Paulista Josué Ramos trouxe para o município um polo da Univesp, para os cursos gratuitos de: Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública. Segundo o prefeito, a conquista do pólo da Univesp teve o apoio do deputado estadual André do Prado e do vice-governador Marcio França.
A graduação é gratuita e os cursos devem ser oferecidos a distância, mas com encontros presenciais em polos localizados em todo o estado de São Paulo. Em Vargem Grande Paulista, o pólo da Univesp será na Avenida Bela Vista, nº123 – prédio do antigo Fórum.

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br/uvsp1703 e a taxa de inscrição é de R$47,88. Serão 50 vagas para cada curso, com aulas presenciais a cada quinze dias no primeiro ano de estudo e uma vez por mês no segundo ano, que será no turno da noite para a realização de atividades incluindo provas, trabalhos, além de outros. Podem participar dos cursos os candidatos com o ensino médio completo ou que estejam para concluir até o dia da matrícula, que nesse caso é só quem estiver fazendo o ensino médio de modalidade EJA ou de outra forma, pois estudantes que estão fazendo o ensino médio regular só vão terminar os estudos no fim do ano, esses podem participar do Vestibular Univesp 2018.


Veja Também: Prefeitura de Araçariguama reduz lista de espera por vagas na Educação Infantil

Candidatos que prestaram o Enem 2014, 2015 ou 2016 poderão utilizar sua nota do exame para cálculo final da prova do vestibular Univesp.
Basta informar o número de inscrição do Enem na hora de fazer a inscrição. A nota do Enem será utilizada para ajudar na nota final do vestibular, pois todos devem fazer a prova para cursos de Ensino à Distância.

Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados