Prefeito de Jandira e comerciantes debatem ações para aquecimento da economia da cidade

A ação, denominada 1º Encontro dos Comerciantes de Jandira, aconteceu no auditório do SENAI e contou com a participação da Associação Comercial de Jandira (ACE) e da Associação Industrial de Jandira (ASSIJA)



Por:Jornal NC - Publicado em 06/04/2017

Prefeito de Jandira e comerciantes debatem ações para aquecimento da economia da cidade

O prefeito de Jandira reuniu-se na terça-feira (07/03), com comerciantes locais. Em pauta, debate sobre ações voltadas ao aquecimento da economia da cidade. A ação, denominada 1º Encontro dos Comerciantes de Jandira, aconteceu no auditório do SENAI e contou com a participação da Associação Comercial de Jandira (ACE) e da Associação Industrial de Jandira (ASSIJA).

Em seu depoimento, o prefeito disse que esses encontros que buscam melhorias para a cidade são de extrema importância. Segundo a autoridade, a Prefeitura deve sempre ter esses canais de discussão, para que os comerciantes tragam suas demandas.

Veja Também: Temer sanciona lei de terceirização com pouca proteção ao trabalhador


Entre os diversos temas discutidos durante o encontro, destaque para ações estratégicas para atração de clientes, melhorias para o comércio local, campanhas promocionais e outros assuntos pertinentes ao aquecimento do comércio local.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados