Prefeita eleita em Araçariguama vai a Brasília em busca de recursos



Por:Jornal NC - Publicado em 21/10/2016

Prefeita eleita em Araçariguama vai a Brasília em busca de recursos

Durante a semana o casal Aymar esteve em Brasília em busca de recursos advindos de emendas parlamentares, visando melhorias na saúde, pavimentação dos bairros, esporte, segurança, dentre outros setores que precisam da atenção da nova gestão da cidade.

Dos 70 deputados de São Paulo, a prefeita se reuniu com 60 deputados em seus gabinetes, sendo que 25 de maneira mais direta. E 12 deputados federais já anunciaram apoio financeiro, garantindo emendas e recursos que já somam mais de 6,5 milhões para Araçariguama nas áreas de infraestrutura, saúde, esporte e educação.

A prefeita Lili Aymar se aproveitando de toda experiência e ótimo relacionamento do ex-prefeito Carlos Aymar, que tem excelente trânsito em Brasilia, manteve também contato com a bancada da segurança pública e ainda na fundação nacional da saúde, onde possivelmente será liberado um novo caminhão para coleta de resíduos sólidos.

Veja Também: Após deferimento da Justica Eleitoral Lili Aymar dispara com 63% das intenções de votos válidos


Ouvida a respeito, a Prefeita Lili Aymar se mostrou extremamente otimista e grata pela forma carinhosa com a qual foi recebida pelos deputados federais, dentre os quais destacamos o Deputado Roberto de Lucena do PV, Bruna Furlan do PSDB, Baleia Rossi do PMDB, Antônio Bulhões do PRB, Jeferson Campos do PSB, Jorge Tadeu do DEM, Ricardo Izar do PP, Renata Abreu do PTN, Adilson Barroso do PEN, Nelson Marquezelli do PTB, dentre outros que destinaram recursos para Araçariguama.

Ouvido a respeito, o ex-prefeito Carlos Aymar destacou também a importância de estar permanentemente em contato com as lideranças políticas, como deputados e ministérios para buscar recursos para um bom governo.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados