Praça reconstruída no Belval tem mais opções de lazer para os frequentadores

Será aberta oficialmente nesta sexta-feira (dia 31) a nova praça do Jardim Belval



Por:Jornal NC - Publicado em 30/05/2019

Praça reconstruída no Belval tem mais opções de lazer para os frequentadores

Será aberta oficialmente nesta sexta-feira (dia 31) a nova praça do Jardim Belval, reconstruída pela Prefeitura de Barueri, na avenida engenheiro Oscar Kesselring, com mais opções de lazer para os frequentadores.
Uma série de atrações está programada para a estreia da praça de lazer. Haverá praça de alimentação com food trucks, educação ambiental, Ouvidoria Itinerante, educação para trânsito e, a partir de 16 horas, apresentações musicais e esportivas. A praça fica em terreno com área de 7 mil metros quadrados. Recebeu equipamentos como espaço para academia, pista de caminhada, bicicletário, pergolados, playground, incluindo escorregadores, mesa de jogos (tênis de mesa), lixeiras, paisagismo com plantio de árvores, bancos e estacionamento.

Outras áreas de lazer
Falta pouco para a Prefeitura finalizar as obras de reforma da praça da avenida Henrique Gonçalves Baptista, no Jardim Itaqui.
Na avenida Exército Brasileiro está sendo construída a área de lazer do Jardim Audir (Bairro Silveira). Neste ano, a Prefeitura entregou a Praça Darci Fortunato Novais da Vila Porto/Jardim dos Camargos (Bairro Boa Vista). Concluiu as obras de reforma da Praça Major Álvaro Fontes, no Engenho Novo; e finaliza também as áreas de lazer da Aldeia de Barueri, Jardim do Líbano, Jardim Paulista e Jardim São Pedro.

Veja Também: Convidados pela SICT, empresários de Barueri se juntam à Campanha do Agasalho 2019

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados