Por contenção de gastos, Araçariguama não realizará Carnaval em 2017



Por:Jornal NC - Publicado em 27/01/2017

Por contenção de gastos, Araçariguama não realizará Carnaval em 2017

A prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, anunciou o cancelamento das festividades oficiais do carnaval em 2017. Como justificativa Lili ressaltou as grandes dificuldades que a cidade enfrenta com as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias e que devem se estender por pelo menos mais uma semana, segundo institutos meteorológicos, e com isso podem agravar ainda mais a situação da cidade.

“Não há como destinarmos esforços e muito menos gastos para festividades de qualquer natureza num momento tão grave como este. As famílias tem que ser atendidas em suas necessidades básicas antes de qualquer outra coisa” afirmou a prefeita.
A contenção geral de despesas também deve ser uma das metas do dia-a-dia da administração, já que, além de fazer a gestão dos serviços primordiais aos munícipes, o atual governo precisará pagar aproximadamente quinze milhões de reais de dívidas deixadas pela administração anterior.

Veja Também: Prefeitura de Araçariguama inaugura nova sede administrativa no Jardim Bela Vista



Apesar dos obstáculos que se apresentam no momento, a prefeita acredita que o crescimento e o progresso da cidade serão retomados em breve com o empenho de sua equipe e com a ajuda da população, sendo natural a retomada do tradicional e popular calendário festivo de Araçariguama.

“A crise que se apresenta não impedirá que continuem os investimentos nas reformas e construções de escolas, no resgate de uma saúde digna para nossa população e na manutenção e limpeza de nossas ruas, estradas e margens de rios. Vamos superar todos estes desafios” finalizou Lili Aymar.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados