Parque Dom José em Barueri, recebe diversos eventos neste final de semana

Dia das Mães será celebrado com show da Sandra Sá



Por:Jornal NC - Publicado em 06/05/2022

Parque Dom José em Barueri, recebe diversos eventos neste final de semana

No próximo final de semana, a partir de sexta-feira até domingo (dias 6, 7 e 8), o Parque Dom José irá sediar uma série de eventos que vão agradar a todos os gostos e idades. A programação conta com o apoio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) e o suporte da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). O Parque fica na rua Ângela Mirella, 500, no Jardim Barueri.

Para os amantes de cerveja: Nos dias 6, 7 e 8 acontece a 3ª edição do festival de cervejas artesanais Harmonize Bier Fest. A entrada é gratuita. O evento é organizado pela Criar Produções e será das 17h às 21h na sexta, das 10h às 21h no sábado e das 10h às 20h no domingo.

Veja Também: Obras preparam a cidade de Barueri para as próximas décadas

Serão disponibilizadas para venda ao menos 10 rótulos de cervejas artesanais, além de praça de alimentação com grande variedade de pratos doces e salgados, inclusive food trucks de chefs renomados.

Outra atração que promete surpreender é o Bar nas Alturas, uma plataforma móvel içada a 40 metros de altura que comporta 10 pessoas. Haverá área kids para diversão da criançada e a presença dos estandes da Feirarte. Os frequentadores poderão se divertir com shows de diversas bandas. No dia 6 irão tocar DJ Carlos André, Creedance Cover Band, Kito Rocha, Tributo Bom Jovi. No dia 7, DJ Carlos André, Trio Bill Band, 2ª Blaymorphed - Pearl Jam Cover. E para fechar, no dia 08, DJ Carlos André, entre outros.

Dia das Mães
Uma das datas mais celebradas no Brasil é o Dia das Mães e a Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), realizará um show super especial no Cultura no Parque com a cantora e compositora Sandra Sá. O show especial do Dia das Mães será realizado no dia 8 de maio às 11h no Parque Municipal Dom José.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados