Parque Ecológico sedia 1ª Antigomobilismo neste domingo dia 29, com muitas atrações



Por:Jornal NC - Publicado em 26/07/2018

Parque Ecológico sedia  1ª Antigomobilismo neste domingo dia 29, com muitas atrações

Os amantes do automobilismo têm compromisso neste domingo (dia 29). É que a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), está trazendo para a cidade o 1ª Antigomobilismo: exposição de carros clássicos.
O evento será sediado no Parque Ecológico de Barueri (av. Doutor Dib Sauaia Neto, 1600, Alphaville), das 9 às 16h, com atrações para toda a família. O ingresso são 2 kg de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município.
O evento deve reunir mais de 100 carros clássicos, com no mínimo 30 anos de idade. Automóveis dos anos 70 e 80 são os mais recorrentes, mas haverá também raridades dos anos 60.

Veja Também: Sessões de cinema gratuitas no CCPL Barueri

Os hot rods (carros clássicos que passaram por transformações) também devem marcar presença, bem como motocicletas. Com o objetivo de criar a cultura do antigomobilismo em Barueri, o evento irá reunir diversas atrações. Isso inclui apresentações musicais para animar o público, food trucks, barracas de artesanatos diversos, exposição de telas, feira de antiguidades, mercado de pulgas, além de espaço pet e espaço kids, dentre outros.
Passando a compor o calendário de eventos do município, o Antigomobilismo deve acontecer todo último domingo de cada mês.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados