Para o Verão: Evento oferece open de sorvete e açaí com coberturas grátis



Por:Jornal NC - Publicado em 26/10/2017

Para o Verão: Evento oferece open de sorvete e açaí com coberturas grátis

Agora, com o verão chegando, a pedida é de coisas geladas para refrescar - e nada melhor do que sorvete e açaí, não é mesmo? Sim, é isso que você entendeu: vai rolar um Open de Sorvete e Açaí - e com coberturas grátis! Coma quanto sorvete e açaí você aguentar por R$ 35. No open, estão inclusos: sorvetes (casquinha ou tigela) de morango, chocolate, creme, e açaí (suco, tigela ou casquinha).
Os acompanhamentos são FREE: leite condensado, doce de leite, creme de Nutella, caldas de chocolate, morango e caramelo, granulado, Leite Ninho, paçoca, confeitos, chantilly, granola, banana e morango.

Veja Também: Em Barueri: Biblioteca João Galdino vira teatro em Oficina sobre Dom Quixote de Miguel de Cervantes

Não é permitido pedir novo item enquanto ainda não tiver terminado de comer o primeiro, para evitar o desperdício, nem levar o pedido para viagem. Outros itens do cardápio, que não estão inclusos no festival, serão cobrados à parte. O evento acontece na Rua Fernando Falcão, 207, na Mooca no dia 28 de outubro, das 16h às 23h59.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados