Palmeiras vence o Santos e conquista o inédito título da Copinha

Verdão faz três gols em 15 minutos e fica com a taça pela primeira vez



Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2022

Palmeiras vence o Santos  e conquista o inédito título  da Copinha

O Palmeiras acabou em grande estilo com uma das brincadeiras dos rivais que mais o atormentava. Com uma exibição de gala no primeiro tempo, o Verdão goleou o Santos por 4 a 0, no Allianz Parque, e conquistou seu primeiro título na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Endrick, Giovani e Gabriel Silva praticamente acabaram com a decisão em apenas 15 minutos de jogo. Gabriel Silva fez mais um no início da etapa final e garantiu a taça. Endrick foi o autor do primeiro gol da final, o garoto de 15 anos foi eleito o craque da Copinha 2022 em votação e ainda conquistou o Prêmio Dener com o gol mais bonito, anotado na semifinal, com uma meia-bicicleta contra o Oeste. Foi um show alviverde.

O Palmeiras ficou com a bola no início do jogo e não demorou a abrir o placar. Aos cinco minutos, após cruzamento da esquerda, Endrick apareceu entre os zagueiros e desviou sem chances de defesa. E tinha mais. Aos 11, Giovani recebeu pela direita, cortou para dentro e acertou um lindo chute, por cima do goleiro santista.


Veja Também: Equipe de natação de Ubatuba realiza treino em águas abertas

O título foi decidido ainda nos instantes iniciais do jogo. Aos 15, Gabriel Silva cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou. A enorme vantagem fez o Palmeiras diminuir o ímpeto, mas ainda assim com o domínio da partida. O Santos em nenhum momento mostrou força para reagir. No fim, o Peixe ainda perdeu o zagueiro Derick, expulso.

O Santos voltou para o segundo tempo ainda sonhando com uma reação. Fernandinho, aos dois minutos, levou perigo em chute de fora da área. Mas o Palmeiras continuou perigoso. Logo em seguida, Giovani apareceu livre na área e parou no goleiro Diógenes. O quarto saiu logo depois.

Gabriel Silva, de cabeça, anotou o quarto, aos oito minutos. A partir disso, o Verdão passou a gastar o tempo à espera do apito final. Ainda assim, chegou a carimbar a trave. O Peixe ainda tentou com algumas modificações na equipe, mas o time já não tinha ânimo para buscar ao menos o primeiro gol.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados