Paixão de Cristo de Barueri será encenada no Parque Municipal

Serão três apresentações, uma por dia em horários diferentes



Por:Jornal NC - Publicado em 11/04/2019

Paixão de Cristo de Barueri será encenada no Parque Municipal

O espetáculo Paixão de Cristo, assim como no ano passado, será apresentado no Parque Municipal Dom José. Encenado há mais de 20 anos na cidade, as apresentações, que já são uma tradição na cidade, acontecerão nos dias 19 às 20 horas; 20 às 16 horas; e 21 de abril às 19 horas. A montagem no Parque Municipal conta com um elenco de cerca de 200 artistas e instalação coberta para o público, com mais de 1.500 lugares. Não haverá distribuição de ingressos e a entrada é gratuita. No dia, serão arrecadados alimentos não perecíveis para caridade. O tema deste ano é Jesus – Profeta, Sacerdote e Rei e continua com o mesmo estilo interativo e próximo ao público, com cenas musicais, danças e música ao vivo. Cerca de 80% das músicas do espetáculo são autorais.
O espetáculo teve início a partir da iniciativa de jovens católicos da Paróquia Santa Cruz, localizada entre os bairros da Cruz Preta e Engenho Novo, que começaram a apresentar a peça. Com o tempo, o projeto foi tomando corpo, os jovens foram se renovando a cada ano, até que começaram a se apresentar no antigo Teatro Municipal de Barueri, atraindo muita atenção na cidade. Hoje, o grupo de atores é formado não só por católicos, mas também por pessoas de outras religiões e de todas as idades.

Veja Também: Neste sábado tem Bazar da Solidariedade em Barueri

Horários
Sexta-feira: 19 de abril – 20h
Sábado: 20 de abril – 16h
Domingo: 21 de abril – 19h

Parque Municipal de Barueri
Rua Ângela Mirella, 500,
Vila Porto, Barueri

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados