Ouvidoria de Embu das Artes cria novo processo para atendimentos da Saúde

Os servidores estiveram ao dia 09/11 por toda tarde no Pronto Socorro Central para ouvir as manifestações públicas para atender com qualidade de vida os munícipes



Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2017

Ouvidoria de Embu das Artes cria novo processo para atendimentos da Saúde

A Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação de Embu das Artes por meio da Ouvidoria Geral do Munícipio estabeleceu algumas mudanças positivas para diminuir o tempo de resposta nas ouvidorias da Secretaria de Saúde, por meio do Ouvidor SUS. Os Gerentes de UBS’s e interlocutores de equipamentos públicos da saúde serão treinados para que o nível das respostas apresentem maior veracidade e clareza.
A atual mudança no fluxo interno do Ouvidor SUS pretende cumprir com isonomia de forma democrática as demandas da Secretaria de Saúde.
Após o treinamento com todos Gerentes de UBS’s, os servidores da Ouvidoria Geral do Município foram a campo realizar a chamada Ouvidoria Itinerante, projeto contínuo e duradouro de visitas públicas para que o Governo vá ao encontro da população para ouvir suas manifestações, como elogios, críticas, sugestões, denúncias e reclamações.

Veja Também: Barueri testa atendimento veterinário gratuito

Vale lembrar que o canal oficial de manifestações da Prefeitura de Embu das Artes é a Ouvidoria, e com ela o munícipe pode manifestar-se com segurança, haja visto, que o protocolo que é gerado é um instrumento oficial de direito do munícipe para cobranças futuras, afirma o Ouvidor Geral, Fagner Gouveia. Outras ações estão sendo planejadas para que toda semana aconteçam visitas em equipamentos públicos. O número oficial para manifestações da Ouvidoria é 0800 - 770 - 4114. Somente com a participação cidadão é que melhoraremos o serviço público.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados