Outback realizará Bloomin’ Day e dinheiro arrecado será doado para o programa Médicos Sem Fronteiras

A ação acontecerá no dia 8 de outubro em todas as redes do restaurante



Por:Jornal NC - Publicado em 02/10/2015

Outback realizará Bloomin’ Day e dinheiro arrecado será doado para o programa Médicos Sem Fronteiras

No dia 8 de outubro, o Outback Steakhouse realizará o Bloomin’ Day. Toda a renda arrecadada das vendas da cebola gigante do Outback será doada para a organização Médicos Sem Fronteiras (MSF).
A organização Médicos Sem Fronteiras é uma entidade humanitária comprometida, que atua em situações de conflitos armados, epidemias, catástrofes naturais, desnutrição e exclusão do acesso à saúde.
Em 1999, a MSF recebeu o premio Nobel da Paz, selecionada “em reconhecimento ao trabalho humanitário pioneiro em diversos continentes”. “Esse tipo de parceria que nós selamos com o Outback é muito importante para Médicos Sem Fronteiras. Além do dinheiro arrecadado, fundamental para a manutenção dos nossos projetos, essa iniciativa nos permite levar informações sobre os contextos nos quais atuamos para os colaboradores do Outback e para os consumidores”, diz Susana de Deus, diretora-geral de Médicos Sem Fronteiras Brasil.
O evento acontecerá em todas as unidades da rede de restaurantes, segundo o COO da empresa: “Essa será uma data muito especial, pois teremos a oportunidade de unirmos esforços para uma causa tão importante e ética como a da organização Médicos Sem Fronteiras. Temos certeza que a comunidade, assim como a família Outback, abraçará esse projeto e fará desse evento um grande sucesso”, afirma.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados