Osasco sedia Conferência Regional LGBT

O evento será no domingo 28/02 e reunirá representantes de onze cidades vizinhas



Por:Jornal NC - Publicado em 25/02/2016

Osasco sedia Conferência Regional LGBT

Osasco será palco da “2ª Conferência de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT da região Oeste de São Paulo”. O evento será no domingo 28/02 e reunirá representantes de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Itapevi, Itapecerica da Serra, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra, ocasião em que discutirão propostas de políticas públicas voltadas à população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.
Com o tema “Por um Brasil que criminalize a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais”, a breguet replica watches conferência promove um debate sobre a efetividade das políticas públicas para enfrentamento à violência praticada contra a população LGBT; propõe estratégias de enfrentamento a discriminação sofrida pela população em decorrência de sua orientação sexual e/ou identidade de gênero; além de articular e integrar, a partir de uma avaliação, o Sistema Nacional de Promoção da Cidadania e Enfrentamento a Violência.
Outra proposta em pauta é a criação de um termo de responsabilidade com as políticas públicas LGBT, entre as cidades participantes dos Consórcios CIOESTE e CONISUD.
A “2ª Conferência de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT da região Oeste de São Paulo”, será na EMEF Marechal Bittencourt, localizada no Largo Monteiro Lobato, 443 – Centro de Osasco, das 10h às 16h.

SERVIÇO
“2ª Conferência de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT da região oeste de São Paulo”
Data: 28/02, das 10h às 16h
Endereço: Largo Monteiro Lobato, 443 – Centro de Osasco (EMEF Marechal Bittencourt).Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados