Osasco inicia serviço gratuito de castração animal para munícipes



Por:Jornal NC - Publicado em 14/07/2017

Osasco inicia serviço gratuito  de castração animal para munícipes

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, lança na quarta feira, 12/7, o serviço gratuito e permanente de castração animal. Os donos ou responsáveis pelos animais podem comparecer no Centro de Zoonoses, das 9h às 15h30, para fazer o cadastro.
Para realizar o cadastro, é necessário apresentar cópia do RG e CPF e ser maior de 18 anos. A castração é gratuita e os interessados devem comprovar endereço no município através de comprovantes em seu nome, de familiar com o mesmo sobrenome ou contrato de locação. Cada munícipe tem direito a castração de três animais.

Veja Também: Em Osasco, conjunto habitacional com quase mil moradias deve ser entregue em 2018

Serão realizadas até 30 castrações por dia, de segunda a quinta-feira no período da manhã. Nas sextas-feiras, o centro cirúrgico passará por limpeza e esterilização. O número de atendimentos diário poderá ser alterado por faltas sem direito a substituição até zerar a fila; falta de condição clínica adequada para o procedimento, animais abaixo dos seis meses ou acima de dez anos.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados