Orquestra Harmonia tem apresentação gratuita no Teatro Municipal de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 28/09/2017

Orquestra Harmonia tem apresentação gratuita no Teatro Municipal de Barueri

Na quarta-feira, dia 4 de outubro, às 20 horas, os alunos do Projeto Harmonia - Orquestra Infantojuvenil farão uma apresentação especial no Teatro Municipal de Barueri, com entrada gratuita. No repertório, uma seleção variada entre música clássica, música popular e temas de filmes.

O “Harmonia - Orquestra Infantojuvenil” é uma realização da Associação Cultural Promoart, em parceria com a Prefeitura de Barueri através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e atende cerca de 180 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade. Os cursos, todos gratuitos, são de Canto Coral, Trompete, Trombone, Flauta, Clarinete, Saxofone, Violoncelo, Contrabaixo, Viola Erudita, Violino, Percussão e Violão.

Veja Também: Bienal do Livro recebe 680 mil visitantes com maior presença de jovens

Para inscrever-se, não é necessário ter o instrumento, mas é preciso ser morador de Barueri. As aulas também são abertas a pessoas com deficiência e acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde.

Serviço:
As inscrições para o Harmonia estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4191-5166. O endereço é av. 26 Março, 1409 - 1º andar, Centro de Barueri. O e-mail é harmonia@promoart.org.br. Se preferir, WhatsApp (11) 94491-5061.

Ingressos:
A entrada é gratuita e não é preciso retirar o ingresso antecipadamente. O Teatro Municipal de Barueri fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados