Obras de pavimentação beneficiam diversos bairros em Cotia

A Prefeitura de Cotia está levando melhorias na infraestrutura para os bairros



Por:Jornal NC - Publicado em 16/05/2018

Obras de pavimentação beneficiam diversos bairros em Cotia

Nesta semana, por exemplo, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos finaliza a implantação da base na rua Pedro Vaz, em Caucaia do Alto, e, na sequência, dará início à pavimentação asfáltica. O serviço está programado para esta semana. Além disso, diversas estradas de terra receberam manutenção e, em outros pontos, a prefeitura já está implantando a infraestrutura de guias e sarjetas. Na região dos bairros Jardim Arco Íris e Jardim Panorama, a Prefeitura também mantém uma equipe trabalhando na estrada Velha da Olaria.

Veja Também: Prefeitura de Cotia executa reparo em tampa de bueiro que cedeu em avenida do centro

A via recebeu guias extruzadas (feita no local, com máquina especial e concreto), a Prefeitura também fez o calçamento de guias com terra, para elevar o passeio. O projeto também envolveu a implantação de galerias de águas pluviais. O local está sinalizado, mas os motoristas devem redobrar a atenção ao passar pelos trechos em obras. Em frente à EM no Jardim Panorama, a Prefeitura já conclui a construção da calçada e a rua Paulo Sérgio Lemos recebeu a equipe de tapa buracos.
O trabalho de limpeza, pintura e manutenção são diários, em Cotia. Nos últimos dias, as equipes estiveram nos bairros Moinho Velho, Jardim São Vicente, Parque Miguel Mirizola, entre outros bairros. A equipe de tapa buracos também passou pela avenida Maria Aparecida Domingues. No bairro Parque Rizzo, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos segue com o trabalho de implantação de guias, sarjetas, manutenção e pavimentação de vias.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados