Novos Mi 5s e Mi 5s Plus unem ótimo hardware e preços baixos

Os dois smartphones contam com dois recursos de altíssimo nível em seus hardwares



Por:Jornal NC - Publicado em 30/09/2016

Novos Mi 5s e Mi 5s Plus unem ótimo hardware e preços baixos

A Xiaomi finalmente apresentou todos os detalhes de seus novos smartphones Mi 5s e Mi 5s Plus. De acordo com alguns veículos da imprensa internacional, estes dispositivos chegam ao mercado para redefinir o segmento dos smartphones de entrada, uma vez que conseguem aliar alto desempenho com preços baixos — considerando o mercado externo, é claro.
O modelo Mi 5s surge com tela de 5,15 polegadas e resolução Full HD. O processador utilizado pela Xiaomi é o Snapdragon 821 produzido pela Qualcomm. Isso ainda faz parceria com 3 GB ou 4 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento de dados.

Veja Também: Google Allo, o concorrente do WhatsApp, deve ser lançado esta semana


Ao mesmo tempo, o Mi 5s Plus conta com tela de 5,7 polegadas (também com resolução Full HD), processador similar ao visto no outro modelo e 4 GB de memória RAM, contando também com 64 GB de armazenamento. Vale dizer que ainda existe uma versão “Pro” deste aparelho, com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço.
Os dois smartphones contam com dois recursos de altíssimo nível em seus hardwares. O primeiro deles é o sensor biométrico ultrassônico, que promete desbloquear a tela por meio da impressão digital dos usuários muito rapidamente.Curta nossa Fanpage no FacebookCurta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados