Nova Delegacia da Polícia Civil é inaugurada em Araçariguama



Por:Jornal NC - Publicado em 25/10/2017

Nova Delegacia da Polícia Civil é inaugurada em Araçariguama

A população de Araçariguama, passa a contar com uma nova Delegacia de Polícia Civil mais moderna, bonita e humanizada. A inauguração ocorreu na manhã de terça-feira (24/10). A nova unidade passou por reforma e readequação, e conta com ampla estrutura de atendimento ao público, inclusive com posto de identificação.

Em seu discurso o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, frisou e destacou a importância do Município ser parceiro na segurança pública local, dizendo que não é usual um Secretário ir em inaugurações em prédios que não sejam do estado, mas que neste caso fez questão de estar presente para celebrar a extraordinária parceria com a Prefeitura.

Veja Também: Segurança e Mobilidade: Barueri inicia trabalhos na base da Alameda Rio Negro

Delegacia
A nova unidade da Delegacia de Polícia Civil de Araçariguama está localizada no antigo prédio que abrigava a Prefeitura da cidade. O local com 536 m², foi revitalizado e totalmente reformado em tempo recorde e contou investimentos de R$ 300 mil da municipalidade.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados