Nos dias 21 e 22 de novembro tem “1º Osasco Cultural” com mais de 145 atrações

Evento gratuito reúne muita música, cinema, dança, gastronomia, teatro e atividades para todas as idades



Por:Jornal NC - Publicado em 17/11/2015

Nos dias 21 e 22 de novembro tem “1º Osasco Cultural” com mais de 145 atrações

Neste final de semana, Osasco recebe 145 atrações com o evento “1º Osasco Cultural”, promovida pela Prefeitura de Osasco, com parceria do Ministério da Cultura, o evento reunirá, durante 24 horas, as mais variadas atrações artísticas em diversos pontos da cidade.
Inspirado em grandes eventos multiculturais, o 1º Osasco Cultural convida a população para se divertirem no evento, que contará com muita música, artes cênicas, cinema, dança e gastronomia, estimulando a convivência no espaço público e fortalecendo a produção cultural local. Na programação, diversas atrações, como Inimigos da HP, MC Guimê, Bicho de Pé, Ira, Zé Geraldo, Thaíde, Demônios da Garoa, Oswaldo Montenegro, Teatro Mágico, Trio Virgulino e artistas da cidade.

Veja Também: Sessões Gratuitas de Cinema levam diversão aos bairros de Barueri
O evento é gratuito e aberto ao público e acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro das 18h do sábado até às 18h do domingo. Além dos shows, o evento ainda conta com uma intensa e diversa programação que agrada desde os pequenos, como as peças infantis, oficinas e contações de histórias, até os adultos.
A programação noturna acontecerá no SESC de Osasco, na Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300 - Bussocaba – Osasco/SP. Durante o dia terão diversos locais acessíveis ao público para aproveitar o evento cultural.
Confira a programação completa do no evento no site: Programação Osasco Cultural
Serviço:
Onde: SESC OSASCO - Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300 - Bussocaba – Osasco/SP. Telefone: (11) 3184-0900.
Outros locais: Estação CPTM Osasco, Museu Municipal, Escola de Artes, CEU Zilda Arns, CEU José Saramango, Jardim das Flores.
Quando: 21 e 22 de novembro das 18h do sábado às 18h do domingo.
Entrada Franca
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados