Neva com intensidade na Serra Catarinense em São Joaquim, Urubici e Urupema

Pelo menos quatros município registraram a neve durante a madrugada desta terça-feira (10)



Por:Jornal NC - Publicado em 12/07/2018

Neva com intensidade na Serra Catarinense em São Joaquim, Urubici e Urupema

As imagens do espetáculo foram registrada na Localidade de Mundo Novo em Urubici, Morro das Antenas em Urupema, Morro da Igreja Urubici e também no Vale do Cruzeiro em São Joaquim.
Durante o Amanhecer o espetáculo foi ainda maior na localidade de Mundo Novo próximo ao município de Urubici os campos ficaram realmente brancos e a neve chegou acumular. No vídeo acima, postado nas redes sociais mostram como ficou os campos na localidade de Jararaca em Urubici. Pelo menos oito municípios registraram neve durante o amanhecer. A neve começou a se formar principalmente no alto da Serra Catarinense durante o início da madrugada no interior de São Joaquim (Vale do Cruzeiro), Urupema (Morro das Antenas), Bom Jardim da Serra (Morro da Igreja) e em Urubici na localidade de Mundo Novo onde a intensidade de Neve foi maior e houve acumulo que permaneceu até durante o amanhecer.

Veja Também:Acidente de avião em Cuba matou ao menos 100 pessoas

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados