Na Síria dezenas de civis feridos deixam Ghouta Oriental

Dezenas de civis foram retirados do principal reduto opositor dos arredores de Damasco alvo de uma ofensiva do exército sírio e seus aliados



Por:Jornal NC - Publicado em 16/03/2018

Na Síria dezenas de civis feridos deixam Ghouta Oriental

Dezenas de civis, entre eles alguns feridos, foram retirados do principal reduto opositor dos arredores de Damasco (Síria), em Ghouta Oriental, alvo de uma ofensiva do exército sírio e seus aliados.
Dezenas de civis saíram em duas rodadas a bordo de ônibus, através do corredor humanitário do campo de refugiados palestinos de Wafidin, na periferia de Damasco, e mais pessoas podem deixar a região.

Veja Também: Roma proibirá circulação de veículos a diesel no centro da cidade a partir de 2024

As forças armadas sírias estão encarregadas de garantir a segurança dessas pessoas, na sua maioria mulheres, menores e idosos, que serão transferidas ao centro de atendimento em Al Dueir.
Essa organização especificou que a evacuação médica ocorre em áreas sob o controle da facção islâmica, o Exército do Islã, um dos principais da região.
A fonte acrescentou que a evacuação coincide com o bombardeio de áreas ocupadas por outro dos mais importantes grupos islâmicos em Ghouta Oriental, a Legião da Misericórdia.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados