Mutirão do microempreendedor atende centenas de pessoas em Embu das Artes



Por:Jornal NC - Publicado em 01/11/2017

Mutirão do microempreendedor atende centenas de pessoas em Embu das Artes

Em todo Brasil, outubro é o Mês do Empreendedor e a cidade de Embu das Artes preparou uma ação inédita entre os dias 16 e 21 de outubro: o “Grande Mutirão de Regularização do MEI”, realizado pela Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, em parceria com o SEBRAE e a ETEC Embu.

Veja Também: Prefeito de Vargem Grande Paulista se reúne com Secretário de Emprego e Relações do Trabalho para discutir novos investimentos

No evento, foram oferecidos diversos serviços para quem já é ou quer ser empreendedor. Vários consultores e especialistas do SEBRAE Osasco vieram ao município para juntos com os agentes do SEBRAE e do Banco do Povo atenderem mais de 800 pessoas durante toda semana.

Foram palestras, cursos, treinamentos espalhados em toda cidade, em parceria com as cooperativas, associações e as Secretarias de Trabalho e Emprego, Desenvolvimento Social e Turismo, que auxiliaram na formação de algumas turmas para participar do Mutirão.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados