Mutirão de Combate à Dengue

A Secretaria da Saúde de Barueri em parceria com o Instituto Edusa – Educação e Saúde realizou um mutirão de combate à Dengue no bairro do Parque dos Camargos



Por:Jornal NC - Publicado em 25/02/2016

Mutirão de Combate à Dengue

No último sábado, dia 20 de fevereiro, a Secretaria da Saúde de Barueri em parceria com o Instituto Edusa – Educação e Saúde realizou no bairro do Parque dos Camargos um mutirão de combate à Dengue com o objetivo de conscientizar a população e eliminar os criadouros do mosquito.
O ponto de encontro dos agentes de saúde se deu no CCPL Parque dos Camargos, que forneceu a infraestrura e apoio administrativo para a realização do evento.

Veja Também: Demutran de Barueri intensifica remoção de veículos abandonados

As famílias do bairro receberam a visita dos agentes de saúde que entraram nas residências para verificar a existência de possíveis focos do mosquito e orientar os moradores sobre a conservação e o armazenamento correto de latas, garrafas, pratinhos de plantas, limpeza do reservatório da geladeira e vedação da caixa d’água. Todos receberam um pequeno manual informativo sobre a prevenção e os principais sintomas da Dengue.
A ação teve duração de 4 horas, das 08:00 às 12:00, contou com 70 agentes de saúde e atendeu aproximadamente 260 famílias.Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados