Mutirões contra mosquito da Dengue intensificam fiscalização no combate à dengue



Por:Jornal NC - Publicado em 28/04/2016

Mutirões contra mosquito da Dengue intensificam fiscalização no combate à dengue

Neste sábado, 23, a Campanha “Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti” será na Vila Gustavo Correa e Vila Municipal.
Campanha “Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti” chega nesta sábado, 23 de abril, com ações de combate à dengue na Vila Municipal e Vila Gustavo Correa. Agentes fazem trabalho porta a porta, em casas e comércios, operação Cata Treco e outras ações preventivas contra a dengue, zika e chikungunya.
Composta por agentes de saúde e funcionários de diversas secretarias, as equipes alertaram a população sobre a necessidade de manter vasos, baldes, caixas d’água e qualquer local onde pudesse haver água parada, longe de qualquer risco. No caso de encontrar foco de larvas do mosquito, os responsáveis foram orientados e a residência passou a ser acompanhada pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica do município.
A ação não fica somente nas residências, que são os principais locais com a presença de focos, mas percorre comércios, afixando cartazes para difundir a campanha.Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados